Você não leu errado: Alcemar parou de beber...
Mais um belo episódio cheio de risadas, verd...
DifÃcil escrever um resumo do programa quand...
Nesse episódio os rapazes comentam sobre a e...
Hoje teve coisas que a até a gente acha difÃ...
Pra que Primo Rico se tu tem os Primos da Zue...
Esse foi um daqueles que a produção nem era...