|
Description:
|
|
Nesse episódio especial de número 50, um tema muito especial e necessário para todos nós, daqueles que ampliam a nossa consciência através da empatia. Chamamos a Camila Goytacaz (autora do livro Até Breve, José) e um ouvinte super querido, o Alan Bastos, para conversarmos sobre os tabus da morte, perdas, lutos, mas também sobre amor e felicidade. Já deixe separado aà o lencinho que ninjas cortadores de cebola estarão atuando fortemente! E as nossas hashtags de hoje são #atebreve e #épossÃvelserfeliznovamente! Se você gostou, comente aqui dizendo o que achou, e não esqueça também de compartilhar com os seus amigos! Quer falar com a gente? Sugerir temas, conversar, reclamar, elogiar? Só mandar um email pra gente em tricodepais@gmail.com! Pauta principal: Quer pular direto para a pauta principal? Vá para 23:40! Coisas citadas nesse podcast: - Tricô de Pais no iTunes -- assine e aproveite para avaliar o nosso podcast por lá!
- Apps para acompanhar nosso podcast: BeyondPod (Android), WeCast (iOS | Android), Pocket Casts (iOS | Android), Podcast Addict (Android) e Overcast (iOS)
- Campanhas de Financiamento do Tricô de Pais: ajude nosso pequeno podcast a se manter vivo e lindo! (APOIA.se -- doações em Reais | Patreon -- doações em Dólares)
- Mapa dos Tricoteiros, marque-se por lá e vamos dominar o mundo! (link)
- O nosso grupo de apoio para pais que querem viver a paternidade supimpa! Entre no chat e vem com a gente: Paternidade Supimpa (grupo do Telegram)
- Responda a nossa pesquisa de ouvintes tricoteiros! É rapidinho! (link)
- Email da Laura Lima: material sobre desfralde (link)
Indicações supimpas: - Livro: Até Breve, José -- Camila Goytacaz (link)
- TED: Há Beleza no Luto -- Camila Goytacaz (link)
- Livro: O Estranho Caso Do Cachorro Morto -- Mark Haddon (link)
- Grupos virtuais de apoio ao luto e apoio a tentantes
Redes sociais: Edição: Ana Clara Fonseca e Samuel Gambini Revisão: Juliana Gago, Karina Xavier, Talita Martins e Rodrigo Pimentel Arte: Pipipum Logo: Hugo Benchimol Arte da Vitrine: Joana Nunes, Nei Costa e Digo Ferri |