|
Tá na hora do podcast mais bacanudo sobre paternidade supimpa! Nesse episódio, conversamos sobre as histórias de nossos avós. Como foi com os nossos avós e como está sendo com os avós dos nossos pequenos. Quais são as tretas? E as histórias malucas que vivemos, enquanto participamos da construção do vÃnculo que os nossos filhos têm com seus avós? Vem com a gente e entre de cabeça nas nossas campanhas #espinafreébommaséruim e #vovóssupimpas! Se você gostou, comente aqui dizendo o que achou, e não esqueça também de compartilhar com os seus amigos! Quer falar com a gente? Sugerir temas, conversar, reclamar, elogiar? Só mandar um email pra gente em tricodepais@gmail.com! Coisas citadas nesse podcast: - Tricô de Pais no iTunes -- assine e aproveite para avaliar o nosso podcast por lá!
- Apps para acompanhar nosso podcast: BeyondPod (Android), WeCast (iOS | Android), Pocket Casts (iOS | Android), Podcast Addict (Android) e Overcast (iOS)
- Campanhas de Financiamento do Tricô de Pais: ajude nosso pequeno podcast a se manter vivo e lindo! (APOIA.se -- doações em Reais | Patreon -- doações em Dólares)
- Mapa dos Tricoteiros, marque você por lá e vamos dominar o mundo! (link)
- Blog da Mari Hart: "Diário de uma Mãe Polvo" (link)
- Documentário "King Gimp" (link)
- Livro "O homem que confundiu sua mulher com um chapéu" de Oliver Sacks (link)
Indicação supimpa: A série "A Grande Viagem", que conta a história de um avô com Alzheimer e seu neto. O avô começa a misturar passado com presente e as perdas de memórias fazem com que ele comece a reviver alguns momentos da sua juventude, enquanto vendedor de guias de viagens. Então, quando o neto começa a embarcar nessas fantasias, eles passam a viajar pelo mundo, indo a um paÃs diferente a cada episódio, numa busca linda pela memória do avô, sempre dando asas a imaginação, de forma lúdica e divertida. É uma série muito sensÃvel que fala bem sobre memória e perda, mas também é bem divertida e dá para assistir junto com as crias! "A Grande Viagem" será exibida na TV Brasil, todas as sextas, à s 20:30, de 20 de janeiro até 14 de abril. As reprises são aos domingos, à s 11:00. Você pode acompanhar a série também nas redes sociais: Facebook e Instagram. Redes sociais: Edição: Ana Clara Fonseca e Thiago Queiroz Arte: Pipipum Logo: Hugo Benchimol Arte da Vitrine: Renato Costa [sc name="publi"] |