|

Muito bem vindos Amigos Psicoloucos!
Nesta empreitada psicológica Cibele Pejan, e os psicopirados Rafael Cerqueira, Willian de Andrade e Ângela M. Teixeira colocam em pauta um dos mais polêmicos, respeitado e odiado, idolatrado e desprezado, psicólogos do milênio passado: Carl Gustav Jung (e seus óculos para testa).
Aqui daremos um pontapé inicial com estilo e humor, sobre a vida emblemática e “extra amorosa” do pai da Psicologia Analítica.
A formação acadêmica, os trabalhos, a aproximação, a quebra dos laços com o Dr. Freud (sem ressentimentos, Freud também terá seu cast exclusivo), e os sonhos do excêntrico Jung serão temas aventurados pelos nossos alucinados e pirados por psicologia.
Um divertido estudo, continue conectado com a gente, em breve traremos mais ciência com bom humor para suas caixas de som, com nossas sagas, e complementares podcasts sobre Psicologia Analítica.

Não conseguiu baixar em mp3? Tente abaixo o download via zip.

“O sucesso não está apenas no talento. Seja diferenciado, estude sempre e onde puder; técnica e conhecimento são engrenagens (arquétipos) para o excelente profissional.”
COMPLEMENTE SEUS ESTUDOS COM:
      |