|

Muito bem vindos amigos psicoloucos!
Alucinados (por pó de biblioteca), Rafael Cerqueira, Nayara Gonçalves, Felipe e Willian de Andrade discutem as primeiras ideias, personagens, e alguns dos grandes experimentos da vertente psicológica que mais testou ratos em laboratório: Analise Experimental do Comportamento; vulgo AEC.
Prepare os ouvidos, afivele os fones right and left, e vamos mergulhar neste universo de cães, bebês e ratos encaixotados, pelos grandes mestres e precursores da psicologia experimental:
Ivan Pavlov;
John Watson; e
B.F. Skinner.
Aqui nossos psicopirados debatem o contexto histórico, a jornada, a ousadia e as loucuras destes professores e cientistas que mudaram os paradigmas e atravessaram as várias décadas até nossas universidades.
Um divertido estudo, e lembre-se sempre de acompanhar nosso blog, pois logo traremos mais traquinagens para seus tímpanos e mente.
“O sucesso não está apenas no talento. Seja diferenciado, estude sempre e onde puder; técnica e conhecimento são engrenagens (condicionamento) para o excelente profissional.”

Não conseguiu fazer o download? Tente a versão em Zip abaixo

Ou Clique no item “Baixar” com o botão direito do mouse e selecione “Salvar link como”
COMPLEMENTESEUS ESTUDOS COM:
    |