|
Escritora referência no segmento vampírico e até religioso, Anne Rice foi inspirada pelo pai e homenageou sua filha imortalizando-a em sua obra.
Após uma vida de tragédias e superação, encontrou refúgio nas fantasias das páginas. Sua primeira obra renomada, depois de 40 anos, ainda faz um grande sucesso. Abra estas páginas, na companhia de IraCroft, Juliana Ponzilacqua e nossa nova podcaster e pauteira da equipe Ponto G, Giovanna Pini.

>>> Clique aqui e escute o programa anterior: Ponto G 59 – Marta Viera <<<
#MULHERESPODCASTERS
Mulheres Podcasters é uma ação desenvolvida para divulgar o trabalho de mulheres na mídia podcast e mostrar para todo ouvinte que sempre existiu mulheres na comunidade de podcasts Brasil.
Compartilhe este programa com a hashtag #mulherespodcasters e ajude a divulgar o trabalho feito por mulheres na mídia podcast.
Você, mulher podcaster, divulgue seu trabalho aqui no Ponto G, seja como produtora de conteúdo, host de podcast, pauteira de programas, qualquer atividade desenvolvida por você pela mídia. Entre em contato e envie o seu áudio de divulgação.
Redes sociais
Acesse aqui a nossa fan page no Facecook
E siga nosso perfil no Twitter
Recadinho do <3
O nosso podcast tem caráter educativo e informativo, visando levar o máximo de conteúdo ao ouvinte em poucos minutos. Seus minutos são preciosos, e desejamos que sejam aproveitados ao máximo. Nosso objetivo é, além de levar informação, instigar a curiosidade sobre personagens femininas da nossa História, que ficaram encobertas pelos mais diversos motivos.
Vamos alimentar nossa curiosidade pelo saber!
Your browser does not support the audio element.
Users also like
|