Search

Home > Podcast : Escola do Amor Responde > 1957# Escola do Amor Responde (no ar 02.02.2021)
Podcast: Podcast : Escola do Amor Responde
Episode:

1957# Escola do Amor Responde (no ar 02.02.2021)

Category: Health
Duration: 00:23:17
Publish Date: 2021-02-02 07:13:54
Description:

Durante o programa Escola do Amor Responde de hoje, Renato e Cristiane Cardoso falaram sobre a desinformação na vida amorosa, uma área em que todos deveriam se informar.

Na oportunidade, Cris salientou o fato de as pessoas investirem em algo no relacionamento que não dá retorno, como se entregar nos primeiros dias e morar junto. O casal ressaltou sobre a importância da reeducação amorosa e praticar o amor inteligente.

Insatisfeita

Ainda hoje, uma aluna contou que está casada há um ano, contudo, os dois já estão juntos há 7 anos. Após o casamento, eles se mudaram para um novo país, onde o marido trabalha muito. Acontece que nas folgas, o companheiro dorme demais ou passa o tempo no computador e, com isso, ela se sente sozinha. Ela reclama ainda que tudo o que acontece de errado ele a culpa.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes

Total Play: 0

Users also like

2K+ Episodes
KISS FM 1K+     500+
1K+ Episodes
Palavra Amig .. 600+     70+
10+ Episodes
Vida Cristã .. 500+     60+
10+ Episodes
Áudios Vaza .. 300+     10+
200+ Episodes
Conexão Est .. 300+     30+