|
Para ouvir esse programa piloto, clique em “Play” para ouvir online no player acima. Para baixar o arquivo MP3, clique bom o botão direito do mouse em “Baixar” e selecione “Salvar link como…” para transferir para seu dispositivo.
Vacinações e dicas de saúde.

Hoje falaremos sobre a importância de cuidarmos de nossa saúde com atitudes simples de precaução como Vacinações e outras dicas de saúde. Nosso propósito com esse formato é aumentar a qualidade dos episódios juntamente com a interação com os ouvintes.
Conheça o OUTLET do NaTrilha. Saiba como ouvindo esse episódio.
Compartilhe esse episódio. Se fizer pelo Facebook, não esqueça de deixar o compartilhamento em modo “Público”, ok? Assim poderemos falar seu nome durante a leitura de emails.
Quer completar alguma coisa? Tem sugestão de temas pra gente? Ainda ficou na dúvida ou quer simplesmente concorrer ao prêmio “Joinha”? Manda um e-mail pra gente. Vale até uma selfie.
Use a tag #NATRILHEIROS para acharmos suas postagens nas redes sociais.
Não esqueça de dizer de onde você é, sua idade e que esporte pratica (ou não)
Diga-nos o que achou desse programa. Seu feedback é importante para nós.
Participantes do programa de hoje:
NaTrilha no Deezer – Clique aqui
Contribua com o NaTrilha pelo Padrim.

Clique aqui e torne-se um padrim
Padrinhos e Madrinhas. (separados por categorias)
– DESBRAVADORES: Maria Santana Trindade, João Olavo Baião de Vasconcelos, Wilson Nobuo Iwazawa Junior
– DESTEMIDOS: Tenistas Em Ação, Paulo Victor Gomes Novaes, Giovani Sousa e Mauricio Geronasso.
– INSTRUTORES: Vitório Paulino Silvestre.
Grupo Telegram do NaTrilha.
Acesse e participe:
Entrar no Grupo Telegram – NaTrilha
NaTrilha no iTunes:
Não deixe de nos classificar e deixar seu comentário. Clique no link abaixo:
NaTrilha no iTunes
Nosso e-mail: natrilhapc@gmail.com
O post Vacinações e dicas de saúde | O que Rola #04 apareceu primeiro em NaTrilha. |