Search

Home > Hipsters Ponto Tech > O SaaS está morto? – Hipsters Ponto Tech #515
Podcast: Hipsters Ponto Tech
Episode:

O SaaS está morto? – Hipsters Ponto Tech #515

Category: Technology
Duration: 01:09:13
Publish Date: 2026-05-12 04:36:30
Description:

Hoje o papo é sobre o futuro do software!

Neste episódio, mergulhamos em uma discussão para entender se o SaaS está mesmo morrendo, como a IA está mudando a criação e a venda de software, e por que agentes, modelos por resultado e novas formas de programar podem transformar o mercado sem acabar com os devs. Vem ver quem participou desse papo:

 Links: 

Inscreva-se na Hipsters.Builders, a newsletter da comunidade builder. Toda semana, a principal newsletter de quem constrói software no Brasil traz notícias, citações e movimentos da comunidade Builder do X, do Hipsters e do IA Sob Controle, além dos melhores links e eventos. Direto no seu e-mail.

Vá para o Vale do Silício com Paulo Silveira, Marcell Almeida, Fabrício Carraro e Marcus Mendes na “Imersão IA Sob Controle e Alura no Vale do Silício“! Vagas limitadas, corra para reservar a sua.

TechGuide.sh, um mapeamento das principais tecnologias demandadas pelo mercado para diferentes carreiras, com nossas sugestões e opiniões.

#7DaysOfCode: Coloque em prática os seus conhecimentos de programação em desafios diários e gratuitos. Acesse https://7daysofcode.io/

Produção e conteúdo:

Edição e sonorização: Rede Gigahertz de Podcasts

Total Play: 0

Users also like

1K+ Episodes
NerdCast 34K+     1K+
400+ Episodes
Fragmented - .. 100+     7
500+ Episodes
Inglês Todo .. 1K+     100+
900+ Episodes
ResumoCast - .. 67K+     3K+
300+ Episodes
Inglês Bás .. 24K+     2K+

Some more Podcasts by Alura - Hipsters Network

200+ Episodes