|
Fabio Vedovelli (@vedovelli) é desenvolvedor web, palestrante e professor. Iniciou sua carreira no ano 2000 e atualmente é front end developer para a octimine technologies da Alemanha.
Vinicius Reis (@LuizVinicius73) é Full-Stack Severino-Developer, casado e pai uma filha linda. Gosta de filmes, livros, mangá, HQs e games. Gosta de mais coisas do que tenho tempo para fazê-las. Grava vídeos para o Codecasts e trabalha na Decision6 como Engenheiro de Aplicações.
Nesse episódio esses 2 desenvolvedores conversam com o @femontanha e @raymonsanches se vale a pena estudar e aprender o framework javascript, VueJS!
Patrocinadores
-
Revelo - A Revelo encontra os melhores profissionais para as melhores empresas. A tecnologia da Revelo ajuda a conectar as empresas mais inovadoras a profissionais acima da média, que não buscam emprego da maneira tradicional.
-
Alura - Quer se aprimorar na sua carreira? Na Alura você encontra mais de 480 cursos! Na Alura sua carreira está pronta para decolar.
|