|
Alçado à fama pelo primeiro John Wick, David Leitch enfim sai dos rumos das grandes franquias de Hollywood em 2022 para assumir a adaptação de Trem-Bala, sucesso recente da literatura japonesa e que agora ganha as telas com grande elenco. Com Brad Pitt à frente, o longa acompanha uma longa jornada de um trem-bala no país, onde cinco assassinos de diferentes origens entram em conflito por conta dos objetivos misteriosos que os levam até seus compartimentos. A tensão, o humor e as brigas são exatamente aquilo que se espera de quem comandou continuações de Deadpool e Velozes e Furiosos, mas seria o filme o grande retorno de seu diretor?
No Cinemático 313, Carlos Merigo, Caio Sandin e Pedro Strazza discutem se a produção descarrila ou chega intacta à estação final, fazendo outros inúmeros trocadilhos infames enquanto analisam se a força da galhofa e das reviravoltas são suficientes para conduzir as inspirações “tarantineanas” de Leitch.
- spoilers: 25m10s
- notas: 32m49s
ASSINE: catarse.me/cinematico
SIGA @CINEMATICOPOD
Apresentação: Carlos Merigo Produção e Pesquisa: Pedro Strazza Edição e Sonorização: Marcelo Miranda Atendimento e Comercialização: FTPI / Boo-Box Contato: cinematico@b9.com.br
See omnystudio.com/listener for privacy information. |