Search

Home > Canaltech Podcast > Ataques a smartphones aumentaram 70% na América Latina no último ano
Podcast: Canaltech Podcast
Episode:

Ataques a smartphones aumentaram 70% na América Latina no último ano

Category: Technology
Duration: 00:14:59
Publish Date: 2024-09-04 09:00:54
Description:

Um levantamento da Kaspersky mostra que os ataques a smartphones na América Latina aumentaram 70% no último ano. O Brasil lidera o ranking dos países mais atingidos na região, com 1,8 milhão de acessos indevidos em 2023. Para falar sobre esse assunto eu recebo hoje aqui no Podcast Canaltech o Rodrigo Rocha, Gerente de Arquitetura de Soluções da CG One.

E mais: VPN pode ser usada de forma legal no Brasil, dizem advogados; Windows 11 se torna o sistema operacional mais usado para jogar na Steam; Google movimentou R$ 188 bilhões no Brasil em 2023, diz relatório; Recall do Windows 11 não poderá ser desinstalado, afirma Microsoft; Entenda por que ainda há notificações do X mesmo com a rede fora do ar.

Este episódio foi roteirizado e apresentado por Gustavo Minari. O programa também contou com reportagens de André Lourenti Magalhães, Guilherme Haas e Bruno De Blasi. Edição por Yuri Souza. A trilha sonora é uma criação de Guilherme Zomer e a capa deste programa é feita por Erick Teixeira.

See omnystudio.com/listener for privacy information.

Total Play: 0

Users also like

2K+ Episodes
CBN Brasíli .. 300+     80+
1K+ Episodes
Loop Matinal 2K+     200+
100+ Episodes
Contabilidad .. 500+     70+
400+ Episodes
Drops de Int .. 9K+     1K+
2K+ Episodes
Emagreça Jà .. 1K+     100+

Some more Podcasts by Gabriel Rimi

1K+ Episodes
Canaltech Po .. 100+     30+
400+ Episodes
Porta 101 20+     10+