 Você já pensou em como que seria montar um negócio nos EUA?
Aqui estão os primeiros passos para quem ja mora no país legalmente:
- Obtenha seu número de identificação do empregador (EIN)
A EIN é o número do CNPJ usado para identificar o seu negócio. Você não precisa de um EIN, a menos que você terá funcionários ou um plano para formar uma parceria, LLC, ou corporação.
Mas mesmo se você não precisa de um EIN, obter um de qualquer maneira: É gratuito, leva alguns minutos, e você pode manter o seu número de segurança social privado e reduzir a possibilidade de roubo de identidade, porque se você não tem um EIN, seu SSN identifica o seu negócio para efeitos fiscais.
- Alvará
seu condado ou cidade vai exigir uma licença comercial. A forma leva alguns minutos para preencher. Use o seu EIN em vez de seu número da Segurança Social para identificar o seu negócio (por razões de privacidade, se nada mais).
Se você é obrigado a preencher um formulário de impostos de bens pessoais de negócios e você pretende trabalhar a partir de casa usando computadores, ferramentas, etc., que você já possui, você não vai precisar listar esses itens.
- Pergunte a sua localidade sobre outras licenças.
Cada localidade tem exigências diferentes. Na minha área, por exemplo, uma “autorização de casa ocupação” é necessária para verificar se um negócio baseado em uma casa atende aos requisitos de zoneamento.
- Obter um certificado de revenda (se necessário).
Um certificado de revenda, também conhecido como um alvará, permite recolher o imposto sobre vendas de estado sobre os produtos vendidos. (Não há impostos sobre vendas de serviços.)
Se você vai vender produtos, você precisa uma licença de vendedor. Seu departamento de estado do site da tributação tem detalhes completos, formulários, etc., se você decidir aplicar on-line, mas a maioria das localidades têm formas você pode concluir quando você estiver em seus escritórios administrativos.
- Obter uma conta bancária do negócio.
Uma das maneiras mais fáceis de estragar a sua contabilidade de empresa e, possivelmente, entrar em conflito com o IRS é misturar os fundos pessoais e de negócios (e transações). Usando uma conta de negócios para todas as transações comerciais elimina essa possibilidade.
Obter uma conta de negócios utilizando o nome da empresa e EIN, e só usar essa conta para todos os negócios relacionados com depósitos, saques e transações.
|