|
BIOmédico, BIOfÃsica. Além desta clara relação, essas duas palavras tem muita coisa em comum e temos certeza que este episódio pode ajudar você a tirar suas dúvidas sobre mais esta área de atuação na Biomedicina.
Seguindo com a nossa série, Habilitações Biomédicas, hoje trouxemos a pouco divulgada, BiofÃsica. Nosso querido Professor Rogério nos abrilhantou com uma pauta bem escrita e didática sobre o assunto que já leciona há alguns anos e acabou com muitas dúvidas sobre o que o profissional Biomédico pode fazer como BiofÃsico!
Vale a pena parar um pouquinho para ouvir o que esta habilitação tem a oferecer para todos nós, profissionais e pacientes que precisam de um auxÃlio da fÃsica para entender melhor o corpo humano.
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
CANAIS BIOMEDCAST:
– Padrim Biomedcast
– YouTube
– Facebook – Instagram
– Twitter – WhatsApp – (62) 99839-4358
– iTunes
– TuneIn
– YouTuner
– TeiaCast
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Sugestões, Elogios, CrÃticas e Comercial:Â
contato@biomedcast.com
O post #59 Habilitações Biomédicas: BiofÃsica apareceu primeiro em Biomedcast. |