Search

Home > PCMcast > #29: Campeonatos Nacionais, Transferências: uma vez mais a novela João Almeida, Equipas para o Tour
Podcast: PCMcast
Episode:

#29: Campeonatos Nacionais, Transferências: uma vez mais a novela João Almeida, Equipas para o Tour

Category: Sports & Recreation
Duration: 00:55:36
Publish Date: 2021-06-22 07:23:27
Description: O Tour de France começa nesta semana e vamos ver estrear as novas camisolas de campeão nacional conquistadas durante esta semana. Em Portugal as vitórias ficaram para Maria Martins e Daniela Campos nas senhoras e João Almeida e José Neves nos homens, pelo mundo fora vimos várias histórias, como o título de Yves Lampaert em casa no contrarrelógio, as desilusões de Ganna e Cavagna nos seus campeonatos de CR, e a vingança do francês na estrada, ou o regresso de Chloe Dygert depois da grave lesão do mundial do ano passado com a vitória no campeonato dos Estados Unidos.
No mercado de transferências tivemos a novidade do anúncio de Alexander Vlasov na Bora, uma das equipas que era apontada como destino para João Almeida. Isso muda alguma coisa para o futuro do ciclista português?
As equipas do Tour vão sendo anunciadas a bom ritmo. A Ineos deixou de fora Rohan Dennis, depois de rumores da transferência do australiano para a Jumbo-Visma, a Deceunick-Quickstep confirmou a presença de Mark Cavendish no Tour, deixando Sam Bennett em casa, Chris Froome também estará em França pela Israel Startup Nation, que reafirma o apoio no tetracampeão do Tour para o ano de 2022.
Total Play: 0