Search

Home > PCMcast > #31: Análise à primeira semana do Tour (c/ Nuno Martins Neves Açoriano Oriental)
Podcast: PCMcast
Episode:

#31: Análise à primeira semana do Tour (c/ Nuno Martins Neves Açoriano Oriental)

Category: Sports & Recreation
Duration: 00:57:07
Publish Date: 2021-07-06 07:14:21
Description: Terminada a primeira semana do Tour de France a coisa parece já estar arrumada para o lado de Tadej Pogačar, depois de exibições de encher o olho no contrarrelógio e na primeira etapa de montanha. A equipa da UAE também deu ótima resposta e esteve à altura do seu líder.
Alguém pode destronar o atual camisola amarela ou agora a luta é apenas pelo segundo lugar? Neste momento Ben O’Connor e Rigobertu Urán ocupam os restantes lugares do pódio, mas Richard Carapaz, Jonas Vingegaard, Enric Mas e Wilco Kelderman ainda estão na luta por um lugar entre os três primeiros.
Depois de um fim-de-semana atribulado nos Alpes espera-se uma segunda semana mais calma para Mark Cavendish, especialmente porque não existem chegadas em alto, o atual camisola verde pode bater o recorde de vitórias do Tour ou Sonny Colbrelli, Nacer Bouhanni e Peter Sagan vão, desta vez, conseguir intrometer-se nas discussões das etapas ao sprint? E quanto à camisola dos pontos, poderá Cav solidificar a sua vantagem?
Nas restantes classificações temos uma batalha interessante com Nairo Quintana, Michael Woods e Wout Poels pela camisola da montanha, com um capítulo interessante a ser jogada na etapa do Mount Ventoux, uma vez que existem pontos a dobrar para a serem atribuídos na segunda passagem pela subida lunar.
Tudo isto e muito mais com o nosso convidado, o jornalista Nuno Martins Neves do Açoriano Oriental
Total Play: 0