Search

Home > MoneyBar > Volatilidade não é risco. Pare de sabotar os seus investimentos!
Podcast: MoneyBar
Episode:

Volatilidade não é risco. Pare de sabotar os seus investimentos!

Category: Business
Duration: 00:21:13
Publish Date: 2026-04-07 23:00:00
Description:

Os mercados sobem, descem, oscilam… e, muitas vezes, isso é suficiente para gerar medo. Mas será que essas oscilações significam realmente risco?

No mais recente episódio do podcast MoneyBar, vamos explicar de forma clara e prática, qual é a verdadeira diferença entre volatilidade e risco, e porque é que compreender esta distinção pode transformar completamente a forma como investe.

Inscreva-se na lista de Espera do Curso “Do Zero à Liberdade Financeira”: https://bit.ly/Lista-de-Espera-Curso 

Inscreva-se na Lista de Espera do Programa Património Imobiliário: https://moneylab.pt/imobiliario-sup 

Subscreva a Newsletter: Newsletter MoneyLab – https://bit.ly/NewsletterMoneyLab 

Junte-se ao grupo de Telegram: https://bit.ly/moneylab-telegram 

Redes Sociais
Instagram: https://www.instagram.com/barbarabarroso 
Facebook: https://www.facebook.com/barbarabarrosoblog/ 

Subscreva os canais de Youtube:
https://www.youtube.com/barbarabarroso 
https://www.youtube.com/moneylabpt 

Para falar sobre eventos, programas e formação: https://www.moneylab.pt/ 

Disclaimer: Todo o conteúdo presente neste podcast tem apenas fins informativos e educacionais e não constitui uma recomendação ou qualquer tipo de aconselhamento financeiro.

Total Play: 0