|
Description:
|
|
Sabias que a DETERMINAÇÃO, ATITUDE e FOCO são 3 ingredientes que precisas fazer uso para conseguires ter Resultados de Impacto!
Muitos sabem o que querem mas pouca ou nenhuma Determinação têm para entrar em acção e muito menos manter a Consistência;
Outros entram em Acção mas não adoptam a Atitude certa e por isso mesmo perdem pontos e oportunidades;
Outros mais têm Determinação e Fazem e até adoptam uma Atitude favorável porém,
Perdem-se no ruído e têm um desempenho ao baixo do esperado porque perdem o Foco!
Se estes 3 ingredientes já fazem parte do teu dia a dia deixa-me dar-te os Parabéns. Se ainda sentes dificuldade no seguir cada um destes ingredientes, eu posso ajudar-te! Resgata o teu Poder de Fazer de Fazer Acontecer!
Clica aqui e escuta com toda a atenção https://madalenaquialacoach.pt/podcasts/… Adquirir o RESGATA o teu Poder de Fazer Acontecer |