Search

Home > Corvo Seco > #18 Ranjit Maharaj - A Realidade Final
Podcast: Corvo Seco
Episode:

#18 Ranjit Maharaj - A Realidade Final

Category: Religion & Spirituality
Duration: 00:07:27
Publish Date: 2021-05-15 21:23:44
Description:

Trechos do livro “Illusion vs. Reality”, de Ranjit Maharaj.

Sri Ranjit Maharaj (1913 - 2000) foi um professor espiritual indiano da tradição Navnath Inchegeri Sampradaya, um mestre realizado que transformou muitas vidas por meio de seus ensinamentos claros e diretos.
Ranjit se tornou popular no exterior pelo seu estilo de palestra muito simples, absoluta, firme e esclarecedora, ele tinha domínio da linguagem filosófica em inglês que fez com que muitos buscassem entender a Realidade. Maharaj possuia um profundo conhecimento e entendimento. Através de sua natureza simples, e completamente humilde, Ranjit oferece um Conhecimento abrangente e direto da Realidade.

“O completo esquecimento da ilusão significa que nada é, nada existe. Ela ainda está aí, mas para você ela não tem realidade. É a isso que se chama de Constatação (Realização), ou Auto-Conhecimento. É a constatação do Ser sem o eu.”.
Ranjit Maharaj.

=======================================

Total Play: 0