Search

Home > Boia > Boia 163
Podcast: Boia
Episode:

Boia 163

Category: Sports & Recreation
Duration: 01:50:10
Publish Date: 2022-08-30 23:51:20
Description:

#163

Demorô mas abalô!

Duas palavras, Yago Dora.

Deixamos nosso vira-latismo de lado e convidamos o surfista brasileiro que mais enfeitiça olhos cobiçoso de algo mais, além das piruetas e resultadismo- sejamos claros, Estilo com E maiúsculo.

João Valente, Bruno Bocayuva e Júlio Adler aproveitaram uma brecha na atribulada vida do jovem para matar a curiosidade dos coroas.

Ao final de mais de hora e meia de papo, ficamos sabendo qual esquerda deveria fazer parte do circuito, qual música escutar no domingo pela manhã, porque Slater é pato da nova geração, que o jogo é jogado, lambari é pescado, filmes de surfe não envelhecem e em rio que tem piranha, jacaré nada de

costa.

Fomos até o OP Pro de 1986 no Almanaque e presenciamos porradaria estancar durante a final e nos maravilhamos com a capa do disco do Roberto Menescal no Imagem falada, prestando tardia homenagem ao selo Elenco e seu legado estético, deixado nas artes do Cesar Vilela.

Pega a visão, Baco Exu do Blues abre o episódio com, Sinto Tanta Raiva...  e os ingleses Yard Act dão o ponto final com 100% Endurance.

Esse é um começo, não um fim. 


--- Send in a voice message: https://anchor.fm/boia/message
Total Play: 0