Search

Home > Bitalk > #100: Sheer Me - O primeiro deal a surgir de um Bitalk! #especial100
Podcast: Bitalk
Episode:

#100: Sheer Me - O primeiro deal a surgir de um Bitalk! #especial100

Category: Business
Duration: 01:44:31
Publish Date: 2022-07-13 10:30:01
Description:

O Miguel e a Sheer Me.  

O nosso episódio 100, um marco tão especial num sítio tão especial, a Cerdeira.  

Convidámos o Miguel ainda na Season 1, foi o nosso episódio 14 e estávamos a emitir um pouco depois da pandemia ter começado a mostrar-se ao mundo.   O Miguel ainda era Country Manager da Zomato, e com ele tivemos uma conversa super interessante. Tão interessante que no final ficámos a falar com ele mais um par de minutos e concluímos que aqueles dias na Zomato seriam os seus últimos e estava de saída para se lançar no mercado com a sua nova empresa.   

Ainda não tinha investidores, e não estamos certos que já tinha o nome, mas a ideia e a paixão estavam lá. Rapidamente ficámos com uma ligação forte com o Miguel e mais do que investidores os nossos hosts ficaram a ser amigos, parceiros de viagem e parte da vida do Miguel e da Sheer me.   

O que dizer sobre a Sheer me que vocês não vão ouvir neste episódio? Muito pouco! Digamos apenas que é uma empresa que beneficiou com a pandemia, que vem colmatar uma lacuna no mercado de Wellness e beleza  que tem dado provas de um enorme sucesso que tem feito!  

Sobre o Miguel, dizer apenas que se deslocou kms a fio para vir connosco à Cerdeira gravar este episódio especial para vocês, que é a pessoa que não diz que não a um desafio e que temos sorte em poder dar-vos a conhecer um pouco mais sobre ele. Como pessoa e como Founder.

--- Send in a voice message: https://anchor.fm/bitalk/message
Total Play: 0