Search

Home > Alta Definição > Diogo Batáguas: “Tudo o que faço é contraproducente para o meu bem-estar. Antes de entrar em palco, seja para 30 ou 5 mil pessoas, é uma angústia”
Podcast: Alta Definição
Episode:

Diogo Batáguas: “Tudo o que faço é contraproducente para o meu bem-estar. Antes de entrar em palco, seja para 30 ou 5 mil pessoas, é uma angústia”

Category: Society & Culture
Duration: 00:47:59
Publish Date: 2026-02-07 15:48:23
Description:

O humorista Diogo Batáguas é o convidado de Daniel Oliveira, no Alta Definição em podcast. O autor do “Conteúdo do Batáguas”, um dos programas mais vistos no YouTube em Portugal, diz que se define como “um gajo que teve sorte”. “Hoje em dia vivo da comédia e isso é surpreendente para mim”, explica. O humorista recorda algumas peripécias de ter crescido na Margem Sul, sem gostar de cumprir regras. Foi guarda-redes numa equipa com Silvestre Varela, chegou a trabalhar como cantoneiro nas praias da Costa da Caparica, foi locutor de rádio e jornalista desportivo. “De vez em quando ainda me ligam da BBC porque o meu nome deve estar lá perdido como jornalista desportivo português”, revela o comediante. Adepto fervoroso do Futebol Clube do Porto, chegou a ir de carro até Roma para ver o clube jogar. “Ser do Porto eleva os patamares de expectativa para a vida. Quando eu era puto o Porto é pentacampeão. Passado um bocadinho ganha uma Liga dos Campeões. Agora como é que se vive o resto da vida? O Porto estragou-me a vida ao ganhar tudo”, ironiza Diogo Batáguas. Ouça a conversa intimista no Alta Definição, em podcast, emitido na SIC a 7 de fevereiro.

See omnystudio.com/listener for privacy information.

Total Play: 0

Some more Podcasts by Joana Beleza

400+ Episodes
A Beleza das .. 10+     7
100+ Episodes
Desastres Na .. 1     2
50+ Episodes
A Revista do .. 8     4
1K+ Episodes
Expresso da .. 6     20+
100+ Episodes
Original é .. 1     2
400+ Episodes
Comissão Po .. 3     3
40+ Episodes
30+ Episodes