Search

Home > Alta Definição > Bruno de Carvalho: “Depois de ser detido, fiquei com mais claustrofobia. Tinha de dormir com a porta de casa aberta e metade do corpo fora”
Podcast: Alta Definição
Episode:

Bruno de Carvalho: “Depois de ser detido, fiquei com mais claustrofobia. Tinha de dormir com a porta de casa aberta e metade do corpo fora”

Category: Society & Culture
Duration: 00:54:02
Publish Date: 2025-03-22 15:18:59
Description:

Bruno de Carvalho, depois das acusações sobre a Academia de Alcochete de sequestro e terrorismo das quais foi mais tarde absolvido, teve o seu nome exposto em toda a comunicação social. A par destas polémicas, o ex-presidente do Sporting Clube de Lisboa que tem também há 21 anos processos em tribunal tributário, assume-o neste programa, foi altamente escrutinado na fase em que saiu do cargo. Em conversa com Daniel Oliveira faz novas revelações sobre os processos que enfrenta e desabafa sobre as implicações para família de ter uma vida pública em permanente observação. “Não consegui proteger os familiares dos estilhaços. Os meus pais souberam o que era o confinamento dois anos antes, não podiam sair de casa”, explica. Ouça aqui o programa Alta Definição em podcast, emitido na SIC a 22 de março. 

See omnystudio.com/listener for privacy information.

Total Play: 0

Some more Podcasts by Joana Beleza

400+ Episodes
A Beleza das .. 10+     7
100+ Episodes
Desastres Na .. 1     2
50+ Episodes
A Revista do .. 8     4
1K+ Episodes
Expresso da .. 6     20+
100+ Episodes
Original é .. 1     2
300+ Episodes
Comissão Po .. 3     3
40+ Episodes
30+ Episodes