Search

Home > Alta Definição > Anabela: “No ano em que o meu pai faleceu tive um cancro da mama. Caiu o mundo, chorei, mas tentei levar tudo com mais ligeireza”
Podcast: Alta Definição
Episode:

Anabela: “No ano em que o meu pai faleceu tive um cancro da mama. Caiu o mundo, chorei, mas tentei levar tudo com mais ligeireza”

Category: Society & Culture
Duration: 00:50:23
Publish Date: 2025-02-15 15:00:00
Description:

Anabela é a convidada de Daniel Oliveira no 'Alta Definição'. A cantora recorda com saudades as memórias de infância, o prazer que tinha em estar em palco a cantar. Aos 12 anos, num acidente “na estrada onde morreu Carlos Paião”, partiu as pernas. Mas o apoio dos pais foi fundamental para prosseguir uma carreira na música.  Relembra ainda a morte do pai, que trouxe “tristeza”, mas também “paz”, por ter conseguido expressar o seu amor e revela ainda que enfrentou um “cancro da mama”, informação que manteve privada até hoje. Um dos mais recentes desafios foi participar no programa “A Máscara”. Tentou disfarçar a voz, mas o próprio filho conseguiu perceber que Anabela estava por trás do Relógio. Oiça aqui a conversa em podcast, emitida na SIC a 15 de janeiro.

See omnystudio.com/listener for privacy information.

Total Play: 0

Some more Podcasts by Joana Beleza

400+ Episodes
A Beleza das .. 10+     7
100+ Episodes
Desastres Na .. 1     2
50+ Episodes
A Revista do .. 8     4
1K+ Episodes
Expresso da .. 6     20+
100+ Episodes
Original é .. 1     2
300+ Episodes
Comissão Po .. 3     3
40+ Episodes
30+ Episodes