Search

Home > Alta Definição > João Baião: “Ainda me escondo. Tenho dificuldade em dizer que não estou bem. Protejo-me muito porque tenho medo de desiludir as pessoas”
Podcast: Alta Definição
Episode:

João Baião: “Ainda me escondo. Tenho dificuldade em dizer que não estou bem. Protejo-me muito porque tenho medo de desiludir as pessoas”

Category: Society & Culture
Duration: 00:46:44
Publish Date: 2023-10-07 14:50:07
Description:

João Baião é conhecido por ser o animado apresentador das tardes e das manhãs da televisão portuguesa, atualmente, faz parte dos programas A Casa Feliz e Domingão. Na próxima semana, lança um livro da sua autoria, intitulado O Outro Lado da Alegria. Neste Alta Definição, veio mostrar a Daniel Oliveira, no dia em que comemora os seus 60 anos, esse lado mais triste e íntimo que, admite, tem receio de partilhar com os outros. Recorda ainda o início da carreira, a morte dos pais e a relação com a televisão. Para ouvir em podcast o programa emitido na SIC a 7 de outubro. 

See omnystudio.com/listener for privacy information.

Total Play: 0

Some more Podcasts by Joana Beleza

400+ Episodes
A Beleza das .. 10+     7
100+ Episodes
Desastres Na .. 1     2
50+ Episodes
A Revista do .. 8     4
1K+ Episodes
Expresso da .. 6     20+
100+ Episodes
Original é .. 1     2
400+ Episodes
Comissão Po .. 3     3
40+ Episodes
30+ Episodes