|
Description:
|
|
Para desvendar os insights do State of Data Brazil 2023, não há ninguém melhor para nos guiar do que aqueles que desempenharam papéis cruciais na condução e acompanhamento desta jornada, nas ultimas edições da pesquisa.
São essas pessoas, que também desempenharam papeis importantes no desenvolvimento e evolução, desta que é, a mais abrangente pesquisa do cenário de dados do nosso país.
Neste episódio do Data Hackers — a maior comunidade de AI e Data Science do Brasil-, prepare-se para se juntar a esses especialistas: Felipe Fiamozzini, Expert Associate Partner na Bain & Company ; e dois dos ganhadores das ultimas edições do Challenge State of Data Brazil: Hayala Cavenague e o Luiz Simoes; que abordaram descobertas mais recentes que moldam o panorama da área de dados no Brasil.
Lembrando que você pode encontrar todos os podcasts da comunidade Data Hackers no Spotify, iTunes, Google Podcast, Castbox e muitas outras plataformas. Caso queira, você também pode ouvir o episódio aqui no post mesmo!
Lembrando que você pode encontrar todos os podcasts da comunidade Data Hackers no Spotify, iTunes, Google Podcast, Castbox e muitas outras plataformas. Caso queira, você também pode ouvir o episódio aqui no post mesmo!
Conheça nosso convidado:
Nossa Bancada Data Hackers:
- Monique Femme — Head of Community Management na Data Hackers
- Gabriel Lages — Co-founder da Data Hackers e Data & Analytics Sr. Director na Hotmart.
Referências:
---
Send in a voice message: https://podcasters.spotify.com/pod/show/datahackers/message |