|
Description:
|
|
Deixo aqui o Menu do 35º episódio do Trriplo Duplo:
Entradas- Curry tá, neste momento num pace para marcar 484 triplos esta época. O recorde de triplos numa época é dele e de 402. O curry vai bater o recorde de triplos esta temporada!!!
Sopa - Lakers estão dois jogo abaixo de .500. E fora dos lugares de acesso aos playoffs. Têm o 11º ataque e a 22ª defesa. O Lakers vao falhar os playoffs.
Prato Principal- Os Wizards têm o terceiro pior record da NBA. Têm sido uma casa a arder. O regresso do Dwight Howard vai salvar os Wizards.
Bebida - Derrick Rose está a fazer um bom arranque de temporada e marcou 50 pontos num jogo há dias. Rose de regresso aos bons velhos tempos.
Sobremesa - Os Denver Nuggets têm sido das principais surpresas deste início de época. A equipa ancorada pelo Jokic têm a terceira melhor defesa da liga neste momento. Os Nuggets vão manter-se no topo da liga defensivamente.
Cafézinho - Os Boston Celtics têm o quarto pior ataque da NBA. Apesar de todo o seu arsenal e o boy wonder no banco, os Celtics não serão elite ofensivamente (top5) este ano.
Cigarrito - Do outro lado, os Hornets são o segundo melhor ataque da liga. Kemba vai levar os Hornets à elite em termos ofensivos, da NBA.
Um programa cheio de #FACTOS ou #FICÇÂO?!
Faz-nos companhia;) #NBAemPORTUGUÊS
ITUNES:
itunes.apple.com/pt/podcast/t...
Se tiveres perguntas que gostavas que respondêssemos nos próximos episódios, sugestões ou quiseres participar já sabes:
TriploDuploPortugal@Gmail.com️ |