|
Está no ar o episódio 22 do podcast Tricô de Pais! Agora, o assunto é relacionamento. Mais especificamente, o que acontece com os nossos relacionamentos depois que os filhos chegam. Muda? Fica a mesma coisa? E o conceito de parceria, é importante mesmo? Venha tricotar conosco e também com as nossas convidadas mega supimpas (e sinuqueiras): Ana Clara (isso mesmo, a editora que me ajuda a sonorizar o podcast!) e a Thais Berto Rolim (sim, a irmã gêmea de alma do Thiago Berto) do podcast Sinuca de Bicos. Juntos, vamos descobrir se pai tem só que cuidar de filho, ou se tem também que olhar para a casa em que ele vive. Então chega mais e entenda que aqui a gente #aprendeefaz e #colocanaagenda! Se você gostou, comente aqui dizendo o que achou, e não esqueça também de compartilhar com os seus amigos! Quer falar com a gente? Sugerir temas, conversar, reclamar, elogiar? Só mandar um email pra gente em tricodepais@gmail.com! Ah, e olha só como a nossa mesa está ficando linda! E tudo graças aos nossos apoiadores supimpas! Coisas citadas nesse podcast: - Tricô de Pais no iTunes -- assine e aproveite para avaliar o nosso podcast por lá!
- Apps para acompanhar nosso podcast: BeyondPod (Android), WeCast (iOS | Android), Pocket Casts (iOS | Android), Podcast Addict (Android) e Overcast (iOS)
- Campanhas de Financiamento do Tricô de Pais: ajude nosso pequeno podcast a se manter vivo e lindo! (APOIA.se -- doações em Reais | Patreon -- doações em Dólares)
- Mapa dos Tricoteiros, marque você por lá e vamos dominar o mundo! (link)
- Podcast Naruhodo #58 -- Por que os horários dos remédios devem ser respeitados? (link)
Indicações supimpas: - Podcast Sinuca de Bicos (link)
- Podcast Mamilos #86 -- Divórcio (link)
Para receber notificações sempre que tiver novidade: - Bot do Paizinho, VÃrgula no Messenger do Facebook (link)
Redes sociais: Edição: Ana Clara Fonseca e Thiago Queiroz Revisão: Amanda Tavares e Karina Xavier Arte: Pipipum Logo: Hugo Benchimol Arte da Vitrine: Renato Costa Teaser: Leandro de Oliveira (legenda) e Luiza Soares (vÃdeo) Se você chegou até aqui, então você merece saber o que o Victor encontrou quando procurou por Thiago Queiroz no Google Imagens. A maneira como o mosaico de imagens apareceu foi motivo de uma crise de risos na gravação que durou loooongos minutos. |