|
Aviso aos navegantes: O programa “Futuro do turismo” não é uma edição do Podcast Despachados nem do Tourcast. Trata-se de um encontro único (pelo menos por enquanto), ocorrido em Fevereiro de 2016 com o objetivo de troca de ideias sobre o futuro do turismo. Portanto não estranhe a abertura e as vinhetas diferentes, pois elas foram produzidas especialmente para este programa.
O Futuro do Turismo segundo a visão de especialistas genéricos em inferências relacionais
Muito bem vindo a bordo desse episódio especial e também ao primeiro Crossover de turismo em língua portuguesa da história da podosfera. Os podcasts Despachados, Tourcast e Otimize suas viagens enviaram o Foca, o Samir e o Bruno para trocar uma ideia sobre o futuro do turismo no Brasil e no mundo.
Neste episódio os nossos anfitriões falarão sobre os seguintes aspectos da indústria do turismo:
- Agências de viagem / Online Travell Agencies (OTA´s)
- Aviação e transporte terrestre
- Hospedagem
- Serviços (Seguros, telecomunicações e passeios)
- Profissão guia de turismo
- Oportunidades de ganhar $$$
Atenção: As previsões realizadas pelos participantes são expressão única e exclusiva de suas convicções e percepções, não correspondendo necessariamente a linha editorial de seus respectivos programas. Qualquer semelhança com a realidade terá sido mera coincidência.
Links
Qual a chance de sobrevivência em um acidente aéreo Estatísticas sobre acidentes aéreos (item 5)
Viaja mais Melhor Idade Cão guia no Metrô Turismo GLS ou LGBT, não temos muita certeza! Lista com os números relativos a hospedagem no Brasil Observatório do Turismo Agência de turismo mais antiga do planeta Tudo sobre o SWIFT Code Planos do Airbnb para o futuro
Experiência Cervejeira
Atenção: As previsões realizadas pelos participantes são expressão única e exclusiva de suas convicções e percepções, não correspondendo necessariamente a linha editorial de seus respectivos programas. Qualquer semelhança com a realidade terá sido mera coincidência.

Ficha Técnica – Futuro do turismo
Produção: Samir Reis
Apresentação: Foca
Arte da Capa: Adonias Marques
Edição: Adonias Marques
Imagem do Post: Crater Lake, Oregon-Estados Unidos – Foto do usuário M01229 do Flickr distribuída sob licença Creative Commons (CC BY-SA 2.0)
AVISO: ESTE EPISÓDIO FOI GRAVADO FORA DOS ESTÚDIOS DISPACHED AND TOURCAST EMBROMATIONS AND PICARETATIONS INC E EM CONDIÇÕES QUE NÃO FORAM AS IDEAIS. INFELIZMENTE O RESULTADO FINAL FICOU UM POUCO AQUÉM DO QUE VOCÊ OUVINTE, ESTÁ ACOSTUMADO. MAS MESMO ASSIM DECIDIMOS PUBLICAR POIS CONSIDERAMOS QUE O CONTEÚDO COMPENSA ESSAS DEFICIÊNCIAS, MAS SE VOCÊ TEM OUVIDOS SENSÍVEIS Á UMA EDIÇÃO IMPECÁVEL, TALVEZ NÃO DEVA SEGUIR VIAGEM NESSE VÔO. TODOS OS DEMAIS PASSAGEIROS DEVEM SE DIRIGIR AO PORTÃO DE EMBARQUE
|