Search

Home > Talvez seja isso > Mulheres que correm com os lobos - Introdução
Podcast: Talvez seja isso
Episode:

Mulheres que correm com os lobos - Introdução

Category: Arts
Duration: 00:56:47
Publish Date: 2017-04-27 17:43:33
Description:

Talvez seja isso é um podcast sobre o livro Mulheres que correm com os Lobos. Este é o episódio de estreia, em que falamos sobre o capítulo de introdução e contamos como surgiu a ideia de gravarmos estas conversas.

Talvez seja isso é um projeto de Barbara Nickel e Mariana Bandarra. Nós acreditamos que a leitura coletiva deste livro pode ser um processo poderoso e transformador. Criamos um grupo fechado para mulheres que querem discutir os ensinamos de Clarissa Pinkola Estes. Para participar, escreva para sim@talvezsejaisso.com

Apoie financeiramente este projeto em https://apoia.se/talvezsejaisso  No link, confira as recompensas para os apoiadores. 

Assine. Divulgue. Venha nos visitar e traga as amigas: http://www.talvezsejaisso.com/ :)

Daqui a duas semanas, no dia 12 de maio, a gente se encontra para conversar sobre o Capítulo 1: a ressurreição da Mulher Selvagem.

Total Play: 0

Users also like

60+ Episodes
Podcast Coac .. 100+     20+

Some more Podcasts by Barbara Nickel

40+ Episodes
Coisas que a .. 90+     10+