Search

Home > Talvez seja isso > Canto profundo; histórias como medicina; cílio do lobo - Mulheres que correm com os lobos
Podcast: Talvez seja isso
Episode:

Canto profundo; histórias como medicina; cílio do lobo - Mulheres que correm com os lobos

Category: Arts
Duration: 01:19:27
Publish Date: 2019-10-14 07:54:12
Description:

Saiba mais sobre o Planejamento Selvagem: http://planejamentoselvagem.com.br

 

Apoie este projeto (nos ajude a mantê-lo vivo e ganhe recompensa!): https://apoia.se/talvezsejaisso

 

Acesse nosso site: http://www.talvezsejaisso.com

 

Escreva pra gente: sim@talvezsejaisso.com

 

Talvez seja isso é um podcast sobre o livro Mulheres que correm com os Lobos, de Clarissa Pinkola Estés. Barbara Nickel e Mariana Bandarra discutem, a cada episódio, sobre um capítulo. Nas episódio, estamos encerrando a leitura, falando do capítulo 15, posfácio e agradecimentos — além de mencionar um adendo e uma história extra que não estão incluídas na edição brasileira. Em muitos aspectos este episódio marca o fim de um ciclo, mas vale lembrar que, se você chegou até aqui neste momento, talvez este seja o episódio certo para você entrar na conversa. 

 

Nós sentimos que a leitura coletiva deste livro é uma força poderosíssima, que vai muito além do processo de cura individual de cada uma. Mulheres que mudam juntas, mudam o mundo.

 

Nossos agradecimentos profundos a todas as pessoas que nos ajudaram ao longo desse processo, e foram muitas, de muitas formas diferentes. Mesmo que esteja nos descobrindo apenas agora, isso inclui você. 

Total Play: 0

Users also like

60+ Episodes
Podcast Coac .. 100+     20+

Some more Podcasts by Barbara Nickel

40+ Episodes
Coisas que a .. 90+     10+