Search

Home > Seriadores Anônimos - Séries de TV, Filmes, Maratonas, Aleatoriedades > S.A. Cast 10×06: Depravação Sensorial no Nobel das Diabruras (de Lucifer a The Big Bang Theory)
Podcast: Seriadores Anônimos - Séries de TV, Filmes, Maratonas, Aleatoriedades
Episode:

S.A. Cast 10×06: Depravação Sensorial no Nobel das Diabruras (de Lucifer a The Big Bang Theory)

Category: TV & Film
Duration: 01:45:48
Publish Date: 2019-06-19 08:30:21
Description:

Após anos reprimindo nosso lado bazingueiro, o S.A. volta novamente as atenções para Sheldinho e Sheldão, exaltando o desfecho de The Big Bang Theory e a infância de um de seus protagonistas em Young Sheldon. Tem também espaço para o capiroto em pessoa, com as aventuras infernais de Lucifer Morningstar na Netflix, e para os perrengues de Diane Lockhart, sabotadora de urnas e anti-Trumpista de coração.

Séries comentadas: Lucifer, 24 Horas, Sabrina, The Good Fight, Jane The Virgin, One Day at a Time, Young Sheldon e The Big Bang Theory.

Quer ajudar o S.A. a produzir cada vez mais e melhor? Seja nosso padrinho!

Assine: iTunes | Android | Spotify

Redes Sociais: Twitter | Página no Facebook | Grupo Facebook | Grupo Telegram

Links

LoGGado

Karaocast – Edição da Década

Total Play: 0

Some more Podcasts by @seriadores

200+ Episodes
SAD No Ar †.. 100+     20+
200+ Episodes
SAD No Ar †.. 20+     2