|
Description:
|
|
Todo mundo tem uma história para contar. Mas isso não pode ser feito de qualquer jeito.
É necessário moldar as ideias a ponto de torná-las irresistíveis.
Se você quer ver sua empresa, sua marca ou seu produto sempre na mente das pessoas (clientes, investidores etc.), precisa aprender a contar histórias que realmente prendem a atenção do público.
O nome disso é storytelling.
Dominar essa habilidade pode trazer bons resultados para o seu negócio, aumentado suas vendas e fazendo com que você se torne conhecido no mercado.
Para te ajudar a colocar em prática as técnicas essenciais do storytelling, conversamos com o Flávio Muniz — especialista em Marketing Digital — sobre os principais conceitos do livro "Storytelling: Aprenda a Contar Histórias com Steve Jobs, Papa Francisco, Churchill e Outras Lendas da Liderança", do autor Carmine Gallo.
...
- A melhor experiência com os nossos conteúdos você só tem no aplicativo oficial do ResumoCast! Baixe agora mesmo: ** https://www.resumocast.com.br/aplicativo/ **
- Compre o livro na Amazon: https://amzn.to/2LC5Aq4
- Para conhecer mais sobre o trabalho do Flávio Muniz, acesse: https://flaviomuniz.com.br/
O ResumoCast é um podcast semanal apresentado por Gustavo Carriconde que investiga um livro de negócios e empreendedorismo em 30 minutos. Assine gratuitamente em resumocast.com.br para receber um novo episódio toda Segunda-feira. |