|
No episódio desta semana o ringue do RdMCast está novamente montado para o aguardado embate entre dois marcos do found footage: “A Bruxa de Blair” (1999) e “Atividade Paranormal” (2007). Em uma detalhada conversa sobre os primórdios do subgênero, sua era de ouro de rentabilidade e o desgaste de anos recentes, citamos ainda vários outros filmes marcantes e damos nosso veredito quanto ao embate entre dois títulos que aterrorizaram duas gerações distintas de fãs de horror.
SEJA UM(A) APOIADOR(A)
ESTÚDIO GRIM – Design para conteúdo digital
PODCAST EDITADO POR
CITADOS NO PROGRAMA
- “Cloverfield”
- “Desaparecidos” (2011)
- “What We do In the Shadows” (2014)
- “Bruxa de Blair” (2016)
OUÇA O RDMCAST NO SPOTIFY!
GRUPO ABERTO NO TELEGRAM
Tem algo para nos contar? Envie um e-mail! contato@republicadomedo.com.br Twitter: @rdmcast Instagram: Republica do Medo
O post RdMCast #254 – Embate Found Footage: A Bruxa de Blair vs Atividade Paranormal apareceu primeiro em República do Medo.
|