|
Saudações, ouvinte entusiasta do podcast!
Está no ar o Curso de Podcast, o seu podcast sobre produção de podcasts apresentado por Leo Lopes!
Nunca se falou tanto em podcast como nos dias atuais, e isso é algo muito gratificante principalmente pra quem produz há muito tempo. No entanto, com uma oferta cada vez maior de programas, o desafio de fidelizar a audiência é cada vez maior.
Neste sexto episódio do Curso de Podcast, Leo Lopes recebe os amigos e parceiros de mais de uma década Prof. Maury e Tato Tarcan, diretamente da Rede Geek, pra um papo sobre a importância de se construir, fidelizar e crescer a audiência, assim como a relação entre a quantidade de downloads e a qualidade do engajamento com seus ouvintes!
Não se esqueça que você sempre pode interagir conosco nas redes sociais e principalmente deixar seu feedback aqui embaixo, na sessão de comentários do post, compartilhando conosco e com todos os ouvintes do Curso de Podcast as suas próprias reflexões a respeito do podcast!
Mande também sua dúvida, pergunta ou sugestão tema e convidado, para que possamos continuar produzindo um conteúdo que ajude você a arregaçar as mangas e fazer o seu próprio podcast!
Este programa foi patrocinado por Alura Cursos de Tecnologia: - Já são mais de 1350 cursos online! - Acesse: http://www.alura.com.br/promocao/cursodepodcast - Inscreva-se no Curso de PRODUÇÃO de Podcast com Leo Lopes na Alura! - Inscreva-se no Curso de EDIÇÃO de Podcast com Leo Lopes na Alura!
Links citados no programa: - ouça os podcasts da Rede Geek
Créditos do episódio: - Produção geral, apresentação, captação e edição: Leo Lopes - Arte e Identidade Visual: Gui Dellacolletta
CLIQUE AQUI para baixar a versão em e-book do livro "Podcast: Guia Básico"!
Interaja com a gente: - participe do grupo de produtores, apresentadores e ouvintes dos podcasts da Rádiofobia Podcast Network no Telegram - participe do grupo do Curso de Podcast no Telegram - Inscreva-se no canal do Curso de Podcast no YouTube - Siga o @cursodepodcast no Twitter - Siga o @leoradiofobia no Twitter - Siga a @radiofobia no Twitter - Curta a página do Curso de Podcast no Facebook - Curta a página do RADIOFOBIA no Facebook - Curta a página da RADIOFOBIA Podcast e Multimídia no Facebook
Ouça o Curso de Podcast nos principais agregadores: - Spotify - Google Podcasts - Apple Podcasts - Amazon Music - PocketCasts
E-mails: Ajude-nos a fazer o programa enviando sua colaboração, dúvida ou sugestão de pauta para cursodepodcast@gmail.com!
Publicidade: Entre em contato e saiba como anunciar sua marca, produto ou serviço em nossos podcasts. |