|
Hoje nós vamos bater um papo sobre uma startup brasileira que está usando inteligência artificial para ajudar empresas a economizarem água.
Essa tecnologia já evitou o desperdício de mais de 365 milhões de litros de água, equivalentes a uma economia superior a R$ 10 milhões de reais para seus clientes.
Para falar sobre esse assunto eu recebo hoje aqui no Teletransporta o Camillo Torquato, CEO da T&D Sustentável.
Este é o um formato novo aqui no feed do Porta 101. O TeletransPorta é apresentado por Gustavo Minari e focados em inovação. É o programa que vai levar você para o futuro, mas com um olhar do presente.
Entre em contato por: podcast@canaltech.com.br
Conheça o Podcast Canaltech.
Deixe também uma avaliação no seu dispositivo que isso ajuda bastante.
Este programa é um produto do Canaltech, com produção, roteiro e apresentação por Gustavo Minari, edição por Yuri Souza e revisão de Gabriel Rimi. Capa por Rafael Damini. Trilha de Guilherme Zomer. See omnystudio.com/listener for privacy information. |