|

Salve, chapas! Nesta segunda-feira, Erick Seika, Mateus Lima e nosso novo integrante Saulo Haikal discutem sobre a curva de aprendizado nos jogos!
NESTE OVERKILL:
Quais são os métodos usados pelos game designers para você entender as mecânicas dos jogos? É possível ensinar o jogador sem falar nada? Quais as consequências de uma curva de aprendizado muito acentuada, e por que cada vez é mais difícil encontrar um jogo que confie na intuição do jogador?
COMENTADO NA LEITURA DE COMENTÁRIOS:
ARTIGO: JRPGS não estão morrendo, por Jason Schreier do Kotaku.
PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM:
Não deixe de comentar: qual é a melhor forma de se aprender a jogar um jogo? Quais jogos você teve mais dificuldade pra aprender a jogar e quais te ensinaram da melhor maneira possível? Comente aqui no post ou mande um email para contato@overkill.com.br. Fale conosco pelo twitter @overkillpodcast, @erickseika ou @mattrlima. Ou ainda na página do Overkill no Facebook!
DURAÇÃO: 01:22:35
The post Overkill #24 – Curva de Aprendizado appeared first on Overkill - Além do jogo.. |