|
Salve, chapas! Nesta quinta-feira, Erick Seika, Saulo Haikal, Augusto Fuca e Alex Seph discutem como é possível conciliar as responsabilidades da vida adulta com uma rotina gamer, e dão dicas de como arrumar tempo pra jogar!
NESTE OVERKILL:
O que está por trás do argumento “não tenho mais tempo pra jogar”? Será que é possível continuar zerando rpgs, jogos de ação, jogos de aventura e outros mais longos diante de uma rotina que envolve trabalho, faculdade, namorada e vida social? Qual é o meio mais eficiente de fazer isso, e como potencializar ao máximo o seu tempo disponível para jogar? Prepare-se para descobrir OS SEGREDOS DE ALEX SEPH, o homem que trabalha, malha, namora, estuda e ainda consegue zerar todos os jogos do mundo em tempo recorde!
MÚSICAS DA LEITURA DE COMENTÁRIOS: SAULO HAIKAL – It´s an order SAULO HAIKAL – How the shoes got wet SAULO HAIKAL – Special SAULO HAIKAL – Fade out
COMENTADO NA LEITURA DE COMENTÁRIOS:
Escute o álbum do Saulo na Rádio Uol
Álbum “There´s no Hard Life with Cuba Libre” na Loja do Itunes
Álbum “There´s no Hard Life with Cuba Libre“ à venda na FNAC e na Livraria Cultura
Podcast Hysteria #50 do DrinknPlay sobre Histórias de Bebedeira, com Erick Seika
Desenho do chapa Marcos Melo Correa sobre a Overkill de Earthbound
Site Starmen.net, onde você pode encontrar fanfictions e material extra da série Mother
COMENTADO NO PODCAST:
O SEGREDO DE ALEX SEPH: VEJA AQUI!
SITE: HOW LONG TO BEAT
PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM:
Não deixe de comentar: você ainda tem tempo pra jogar? Como você faz pra conciliar o tempo disponível e o desejo de continuar jogando? Que tipos de jogo você prefere jogar no seu pouco tempo livre? Comente aqui no post ou mande um email para contato@overkill.com.br. Fale conosco pelo twitter @overkillpodcast, @erickseika ou @mattrlima. Ou ainda na página do Overkill no Facebook!
DURAÇÃO: 01:17:26
The post Overkill #31 – Arrumando tempo pra jogar appeared first on Overkill - Além do jogo.. |