Quero fazer minha inscrição agora
 Estão abertas as inscrições para a nova turma do grupo de estudos online em Nutrição na Síndrome de Down. As aulas e debates são conduzidos por Andreia Torres, especialista em nutrição clínica e funcional, com mestrado em nutrição humana, doutorado em psicologia clínica e cultura e pós-doutorado em saúde coletiva. Entre 2015 e 2018 Andreia treinou 500 profissionais de saúde e palestrou para mais de 1.000 famílias acerca desta temática. O grupo de estudo visa apresentar as evidências científicas mais recentes da área e oferecer dicas práticas sobre a melhoria da saúde de indivíduos com Síndrome de Down. Conteúdo e datas (Janeiro e Fevereiro/2019):Importância do magnésio para pessoas com Síndrome de Down - 05/01/2019 Glúten - conceitos e controvérsias (o que dizem os estudos científicos e suas implicações para o cérebro da pessoa com síndrome de Down) - 12/01/2019 Disfunção mitocondrial na Síndrome de Down - 19/01/2019 Alimentação e suplementação na prevenção do Alzheimer - 26/01/2019 Suplementação para melhoria da aprendizagem - 02/02/2019 Suplementação para melhoria da imunidade - 09/02/2019 Suplementação para proteção da tireóide e outras doenças autoimunes (doença celíaca, diabetes, leucemia) - 16/02/2019 Montagem de um cardápio saudável contemplando as questões abordadas nas aulas - 23/02/2019
Aulas sempre aos sábados às 9:00h (horário de Brasília)Após as inscrições os participantes recebem o link de acesso para a sala de aula virtual por onde são conduzidas as aulas e debates. Para tanto é importante que o participante tenha acesso a computador ou tablet com câmera e microfone em funcionamento. Oportunidade perfeita para melhorar a alimentação de sua família, apoiar adequadamente os cuidados de saúde de seus filhos ou pacientes. Para melhor aproveitamento você precisará de uma boa conexão com a internet.
Garanta sua vaga agora!
"O curso atendeu as minhas expectativas. Gostei da forma segura e da comprovação científica em relação à todo assunto abordado" - Mercês (aluna da turma anterior).
"As videoconferências são fáceis de acessar. o curso já dá muita noção sobre a nutrição na SD. Agora cabe a nós estudar e assimilar tudo! - Lauciele (aluna da turma anterior).
Por favor, compartilhe - ou ofereça de presente de natal :)
|