|
Clique aqui e assista a vídeo-aula: http://bit.ly/ebook-musicas-dancas
O termo MÚSICA TRADICIONAL vem sendo empregado de forma indiscriminada para explicar algumas Músicas Clássicas. Dentre ela, a Rotina Clássica.
Um recente debate no facebook mostrou isso de forma bem clara.
Mas, infelizmente, pra mim, o termo TRADICIONAL confunde muito mais do que explica, porque, na verdade, na minha opinião, ele é empregado de forma imprecisa e distante do seu significado original.
E se cada uma de nós bailarinas, utiliza os conceitos de forma imprecisa, fica mesmo difícil dar o primeiro passo em busca de um melhor entendimento das músicas e das danças árabes, por consequência.
Ouça o epísódio e saiba como eu trabalho esses conceitos e como você pode dar o primeiros passos para entender melhor os diversos tipos de músicas e danças árabes.
Clique aqui e assista a vídeo-aula: http://bit.ly/ebook-musicas-dancas
|