|
Description:
|
|
Para ouvir o programa "Extra #30 – Nova identidade Visual", clique em "Play" para ouvir online no player acima. Para baixar o arquivo MP3, clique bom o botão direito do mouse em "Baixar" e selecione "Salvar link como..." para transferir para seu dispositivo ou através de aplicativos para smartphones.
O visual do NaTrilha vai mudar em breve!
Neste episódio comemorativo, apresentamos como ficará a nossa nova identidade visual, explicando e entendendo como é esse processo de redefinição de uma marca e reposicionamento de produtos para atender um mercado específico. Que é um dos objetivos do rebrand. Além disso, conversamos um pouco sobre como essas mudanças vão impactar em nosso conteúdo e nossas atividades daqui para frente. Além disso, convidamos não somente a empresa que desenvolveu e criou essa nova identidade (a Beta Rede), como também convidamos alguns amigos históricos de nosso programa para dizerem suas opiniões a respeito dessas mudanças e o que acharam dessas mudanças no NaTrilha. Quando pensamos nesse episódio, a intenção era de falar sobre o rebrand, sobre como se deu esse processo e explicar ao nosso ouvinte como funciona essa reconstrução de marca. Essa meta foi alcançada. Porém entendemos que para esse momento marcante na história de nosso podcast, seria muito bacana a participação de alguns amigos que também fazem parte de nossa história.
São eles:
- Maury de Paula, o Professor Maury e Tato Tarcan - Rede Geek
- Sheylli Calefi - Baseado em Fatos Surreais
- Senhor A - Papo Editado
- Luciano Pires - Café Brasil
- Mauro Segura
- Douglas Ganso - Xorume
- Rimaldo de Sá - CEO Beta Rede.
Segure a ansiedade
Apesar do objetivo desse programa ser a apresentação dessa nova identidade, pedimos um pouco mais de paciência para você que nos acompanha pois essa apresentação virá juntamente com as mudanças do nosso site. O site do NaTrilha terá uma cara nova. As redes sociais terão uma cara. Os programas serão remodelados para trazer um novo relacionamento com vocês. Assim, continuamos contando com seu apoio e opinião sobre essas mudanças.
Conta pra gente sua expectativa
Já ouviu o episódio? Como você espera essa nova marca? O que você gostaria de ouvir no NaTrilha? Quem você gostaria de ouvir no NaTrilha? Deixa seu valioso comentário pra nós nos comentários logo abaixo. Diz pra gente também, como o NaTrilha colabora com seu dia-a-dia. Isso nos ajuda a entender onde e como seguir colaborando e ajudando muito mais outros ouvintes.
Diga-nos o que achou desse programa. Seu feedback é importante para nós.
Participantes do programa de hoje:
* Renan Alves;
* Fernando Lisboa - Agência Prósper - Beta Rede;
* Maurício Geronasso;
* Yuri Motoyama (depoimento)
* Rafael Pelissari (depoimento)
* Carolina Faustini (depoimento)
* Lúcia Conrado (depoimento)
Agregadores de podcasts para Smartphones:
Padrim: https://www.padrim.com.br/natrilhapc See omnystudio.com/listener for privacy information. |