Search

Home > IndieSound > IndieSound #08 – Mitologia e Universo Alvores
Podcast: IndieSound
Episode:

IndieSound #08 – Mitologia e Universo Alvores

Category: Games & Hobbies
Duration: 00:43:05
Publish Date: 2016-07-13 13:13:03
Description:

Neste oitavo episódio do podcast IndieSound, nós entrevistamos o autor independente de literatura fantástica brasileira, Lauro Kociuba, que já têm dois livros escritos e baseados em seu universo mágico, que é influenciado pela cultura e mitologia nórdica e celta, com elementos urbanos e realistas, o universo Alvores!

Conheça as principais obras de referência e inspirações do autor, como o fabuloso Neil Gaiman, que Lauro à observar a cidade de Curitiba através de um olhar místico e fantástico, servindo como inspiração para a criação de seu primeiro livro, “A Liga dos Artesãos“, onde a capital do Paraná é não somente a localização mas também uma personagem importantíssima da história!

Descubra um pouco mais sobre a mitologia que vêm dos países escandinavos, muito presente nos séculos passados, e que inspirou seu segundo livro, “Estações de Caça“, uma fantasia medieval em atual campanha no Catarse.

Aprenda com o autor boas dicas para iniciar seu primeiro livro, e entenda que jogar RPG pode te ajudar à se tornar um escritor de fantasias!

Venha para o Lado Indie da Força!


LAURO KOCIUBA

Site | alvores.com.br

Facebook | Lauro Kociuba

Instagram | @laurokociuba


LIVROS

A Liga dos Artesãos

Estações de Caça


E-MAIL

Você tem alguma dúvida, crítica, sugestão de tema ou ideia que gostaria de nos enviar? Mande um e-mail!

O post IndieSound #08 – Mitologia e Universo Alvores apareceu primeiro em IndieSide.

Total Play: 0