|
Description:
|
|
Independente de qual nível de produção, de quantos trabalhos vocês já produziu, o sentimento de que você não é bom no que faz pode estar sempre presente. Essa sensação perpassa por diversos artistas, e não seria diferente com quem faz quadrinhos. O HQ Sem Roteiro Podcast dessa semana traz um papo meio auto-ajuda, meio papo de amigo, sobre se sentir uma farsa.
Pedro ‘PJ’ Brandão se reúne nesse semana com Brendda Costa (Manual de Sobrevivência à Vida Adulta, Como Sobreviver à Terra do Sol), Germana Viana (As Empoderadas, Lizzie Bordello e as Piratas do Espaço), Lu Caffagi (Turma da Mônica – Laços e Lições, Quando Tudo Começou) e Márcio Moreira (Pombos, Boys Love). Insegurança, medo, feedback, a importância dos coletivos e do apoio dos seus iguais, questões relacionadas a gênero… Esses são alguns dos temas abordados nesse papo sensacional que você pode ouvir agora dando o play ali abaixo ou baixando em seu agregador de podcasts.
Fanpage da Netuno Press Tumblr da Netuno Press Tumblr do Márcio Moreira Site da Lizzie Bordello e as Piratas do Espaço, quadrinho de Germana Viana Site da Social Comics SPAM, publicação da Zarabatana Books Site da Jambô Facebook do projeto Pagu Comics
Músicas desse programa: Gorillaz – Tomorrow Comes Today (link no Spotify) KAMAU feat. No Wyld – Jusfayu (link no Spotify) Xuxa – Lua de Cristal (link no Spotify) |