|
Description:
|
|
Quem é que nunca perdeu uma chave ou não se lembra onde colocou a chave de casa? Se depender da startup curitibana Chavi esse problema não mais acontecerá. A empresa está apresentando ao mercado de tecnologia uma solução inovadora no setor de automação e gerenciamento de acesso, tendo conseguido, recentemente, um investimento de R$ 1,5 milhão da empresária e sócia fundadora do Instituto Êxito, Carol Paiffer, no reality show Shark Tank Brasil.
De acordo com o CEO da startup, Gustavo de Paula, a Chavi nasceu de uma necessidade do mercado. Os recursos recebidos atenderão às necessidades definidas no plano de negócios. Do total, 20% serão destinados ao desenvolvimento de produtos, 20% na estruturação e ampliação da equipe, 30% na área de vendas e 30% no marketing. Além disso, A Chavi planeja a expansão nacional, pois embora, atualmente, tenha clientes em algumas cidades, quer atender todo o Brasil.
Entre os diferenciais da startup paranaense, além de ser a desenvolvedora da única fechadura que pode ser transformada de mecânica para digital sem danificar a porta, está também o aluguel de software e hardware no formato de assinatura para empresas em setores como imobiliárias, incorporadoras, construtoras, hotéis, airbnbs, entre outros.
A Chavi é acelerada também pela paranaense Vellore Ventures, que é primeira organização que auxilia na criação, validação e aceleração de startups na área de materiais de construção.
Vale destacar que com mais de mil fechaduras já instaladas e presente comercialmente em quatro capitais do Brasil, a Chavi é uma construtech de gerenciamento de acesso, oferecendo várias soluções que envolvem hardware e software para a abertura de portas e diversas funcionalidades.
|