Search

Home > Felipão: não tenho o que lamentar, após empate nos acréscimos > Polícia investiga possível racha em acidente na Avenida das Torres
Podcast: Felipão: não tenho o que lamentar, após empate nos acréscimos
Episode:

Polícia investiga possível racha em acidente na Avenida das Torres

Category: News & Politics
Duration: 00:00:00
Publish Date: 2024-12-02 20:09:29
Description: Polícia investiga possível racha em acidente na Avenida das Torres

A Polícia Civil do Paraná(PCPR) procura por câmeras de segurança pra saber o que realmente aconteceu no acidente onde um carro partiu ao meio neste de fim de semana, em Curitiba. O motorista do Ônix, identificado como Gregório Portugal de Oliveira Furquim, de 26 anos, morreu na hora.

O condutor do outro veículo envolvido no acidente não se feriu. Durante coletiva de imprensa na tarde desta segunda-feira (02), o delegado responsável pelo caso, Ivonei Oscar, afirmou que o motorista seguia em alta velocidade, mas não acredita que ele participava de um racha.

O acidente foi registrado na madrugada de sábado (30) na Avenida Comendador Franco, conhecida com Avenida das Torres, próximo à Ponte Estaiada, em Curitiba. O veículo conduzido pelo advogado bateu em um poste e partiu ao meio. O condutor do segundo veículo perdeu o controle da direção ao ser atingido por destroços do Ônix.

Apesar dos danos materiais, o motorista não ficou ferido. Ele deve ser ouvido nos próximos dias. Gregório Furquim foi sepultado na tarde deste domingo (01), em Curitiba.

Reportagem: Marlon Santiago

Total Play: 0