A Polícia Civil do Paraná(PCPR) procura por câmeras de segurança pra saber o que realmente aconteceu no acidente onde um carro partiu ao meio neste de fim de semana, em Curitiba. O motorista do Ônix, identificado como Gregório Portugal de Oliveira Furquim, de 26 anos, morreu na hora.
O condutor do outro veículo envolvido no acidente não se feriu. Durante coletiva de imprensa na tarde desta segunda-feira (02), o delegado responsável pelo caso, Ivonei Oscar, afirmou que o motorista seguia em alta velocidade, mas não acredita que ele participava de um racha.
O acidente foi registrado na madrugada de sábado (30) na Avenida Comendador Franco, conhecida com Avenida das Torres, próximo à Ponte Estaiada, em Curitiba. O veículo conduzido pelo advogado bateu em um poste e partiu ao meio. O condutor do segundo veículo perdeu o controle da direção ao ser atingido por destroços do Ônix.
Apesar dos danos materiais, o motorista não ficou ferido. Ele deve ser ouvido nos próximos dias. Gregório Furquim foi sepultado na tarde deste domingo (01), em Curitiba.
Reportagem: Marlon Santiago
|