Search

Home > Felipão: não tenho o que lamentar, após empate nos acréscimos > Locação de imóveis comerciais registra alta
Podcast: Felipão: não tenho o que lamentar, após empate nos acréscimos
Episode:

Locação de imóveis comerciais registra alta

Category: News & Politics
Duration: 00:00:00
Publish Date: 2023-03-25 10:40:00
Description: Locação de imóveis comerciais registra alta

A locação comercial começa o ano com números positivos em Curitiba. De acordo com o Instituto Paranaense de Pesquisa e Desenvolvimento do Mercado Imobiliário e Condominial (Inpespar), o Índice de Locação sobre Oferta (LSO) foi de 5,4% em janeiro na capital, o melhor índice para o mês desde 2014.

A média histórica do LSO comercial para o primeiro mês do ano é de 3,7%.  A executiva de operações imobiliárias, Lucia Shaikoski, afirma que a alta está ligada à volta do isolamento social.

Na análise dela, o momento é de negociação.

Em relação ao mesmo período em 2022, a alta é de 1%, quando o índice chegava a 4,4%. Já na comparação com 2021, o crescimento é de 1,8%.

Reportagem: Larissa Biscaia

Total Play: 0