Search

Home > Cinema na Varanda > EP 165: Vice | Guerra Fria | DGA
Podcast: Cinema na Varanda
Episode:

EP 165: Vice | Guerra Fria | DGA

Category: TV & Film
Duration: 01:55:00
Publish Date: 2019-02-04 20:03:01
Description:

[Cada um Tem o Vice que Merece] 


O diretor Adam McKay, de A Grande Aposta, está de volta com uma nova comédia política. Desta vez, uma cinebiografia: Vice (11:08) é o retrato de Dick Cheney, o todo-poderoso vice-presidente de George W. Bush e personagem oculto em governos republicanos. O longe tem oito indicações ao Oscar, entre elas a de filme, direção e ator (Christian Bale). 

Drama polonês com três chances de vitória no Oscar, Pawel Pawlikovski já havia levado o prêmio de Melhor Filme Estrangeiro com Ida. Festejado em Cannes, Guerra Fria (45:52) narra a história romântica dos pais do cineasta, numa Europa dividida entre seu lado ocidental e o oriental. Boletim do Oscar (1:18) esquentando ainda mais a disputa com os vencedores do DGA. 

E o Puxadinho da Varanda (1:10:52) está especial dessa vez. Além de destaques como a Mostra Scorsese e dos filmes Velvet Buzzsaw e Estação do Diabo, ainda traz todas as polêmicas cinematográficas do fim de semana: boatos do novo Batman, verdade ou Fake News sobre a 'censura' ao lançamento de Boy Erased e as declarações mais que controversas de Liam Neeson. Para encerrar, o Cantinho de Ouvinte (1:35:29) repleto de comentários dos varandeiros. Bom podcast!


| Varandeiros |

Chico Fireman @filmesdochico

Cris Lumi @crislumi

Michel Simões @michelsimoes

Tiago Faria @superoito


| Cinema na Varanda nas redes sociais |

Facebook: facebook.com/cinemanavaranda

Twitter: @cinemanavaranda

Instagram: cinemanavaranda

e-mail: podcastcinemanavaranda@gmail.com

Anchor: anchor.fm/cinemanavaranda


*Gravado na segunda, 4 de fevereiro, na varanda do Michel.

Total Play: 0

Users also like

900+ Episodes
Mamilos 18K+     1K+