Search

Home > Cinema na Varanda > EP 243: Emma | Macabro
Podcast: Cinema na Varanda
Episode:

EP 243: Emma | Macabro

Category: TV & Film
Duration: 01:21:43
Publish Date: 2020-08-04 22:37:24
Description:

[As Emacabras Também Comem Espaguete] 


Emma., da diretora estreante Autumn de Wilde, é a mais recente adaptação do último livro de Jane Austen. Em debate o filme, suas diferenças frente versões anteriores, e também suas Chances para o Oscar num ano tão indefinido. 

Macabro (35:59), do diretor Marcos Prado é a primeira estreia nacional no circuito de Drive-in. O filme resgata os crimes dos anos 90 que teriam sido cometidos pelos irmãos necrófilos, num misto de thriller psicológico com toques de terror. 

No Momento Belas Artes à la Carte o destaque fica para uma comédia dirigida por Juzo Itami, no Puxadinho alguns filmes que passaram pelos cinemas e chegam aos streamings agora, além do polonês Rede de Ódio. E o Puxadinho da Varanda com os comentários dos ouvintes sobre o episódio anterior. Bom Podcast!


| Varandeiros |

Chico Fireman @filmesdochico

Cris Lumi @crislumi

Michel Simões @michelsimoes

Tiago Faria @superoito


| Cinema na Varanda nas redes sociais |

Facebook: facebook.com/cinemanavaranda

Twitter: @cinemanavaranda

Instagram: cinemanavaranda

e-mail: podcastcinemanavaranda@gmail.com 

Anchor: anchor.fm/cinemanavaranda


*Gravado na segunda, 3 de agosto, via internet.

Total Play: 0

Users also like

900+ Episodes
Mamilos 18K+     1K+