Search

Home > Central3 Podcasts - Meu Time de Botão > Botão #134 Palmeiras da Primeira Academia
Podcast: Central3 Podcasts - Meu Time de Botão
Episode:

Botão #134 Palmeiras da Primeira Academia

Category: Sports & Recreation
Duration: 00:45:24
Publish Date: 2017-12-14 11:28:25
Description:

O Palmeiras venceu o Santos de Pelé no estadual de 59, em três finais que ficaram pra história como “Supercampeonato”. A partir dali, os anos 60 chegavam para um Palmeiras que montaria a sua chamada “Primeira Academia”.

Distintivo novo, estádio reformado, Ademir da Guia e Dudu chegando, Taça BRasil vencida, vice de Libertadores. Tudo isso fez parte do caminho até a chegada de Filpo Nuñes em 64, o mentor da Primeira Academia, que encantou tanto em 1965 que foi chamada para representar a Seleção Brasileira na inauguração do Morumbi.

São tempos de bi-mundial do Brasil em Copas, Santos de Pelé e muita qualidade nos nossos gramados. Coube a este Palmeiras a honra (e o azar) de ser o maior opositor daquele Santos, a maior manifestação futebolística da história. A história envolve vendas suntuosas de atletas, montagens famintas de equipes com a chegada de craques de todo canto, e este Palmerias tem história para contar, e ser contada.

Com Leandro Iamin e Paulo Júnior, no ar!

Total Play: 0

Some more Podcasts by Central 3 Podcasts

100+ Episodes
Central3 Pod .. 1K+     90+
1K+ Episodes
Central3 Pod .. 30+     7
200+ Episodes
Central3 Pod .. 10+     2
200+ Episodes
Central3 Pod .. 7     4
400+ Episodes
Central3 Pod .. 100+     3
400+ Episodes
Central3 Pod .. 10+     3
300+ Episodes
Central3 Pod .. 10+     1
1K+ Episodes
Central3 Pod .. 100+     30+