Search

Home > Bookeando » Bookcast > Bookcast 013 – Os principais lançamentos de 2012
Podcast: Bookeando » Bookcast
Episode:

Bookcast 013 – Os principais lançamentos de 2012

Category: Arts
Duration: 00:48:25
Publish Date: 2012-02-16 20:40:56
Description:

Bem-vindos, fãs de literatura fantástica. Estamos começando mais um Bookcast, o podcast do Bookeando. Nesse primeiro programa de 2012 Rafael, Barbara, Sabrina e Lica farão uma previsão dos títulos mais esperados para 2012.

Acompanhem todos as principais dicas para não comprar livro errado, aguardar a continuação da sua série favorita e qual filme você não pode deixar de ir ao cinema. Jogos Vorazes, Instrumentos Mortais, Heróis do Olimpo, A Maldição do Tigre, Divergente, Delirium entre outras dicas você pode conferir todas elas em mais um bate-papo do Bookeando.

Na última parte do podcast, como surpresa para todos os ouvintes, uma gravação direto da cabine exclusiva para blogueiros, do filme A Mulher de Preto, com Daniel Radcliffe, que a Paris Filmes lançará no Brasil dia 24 de fevereiro.

Esperamos que gostem e não deixem de participar com seus comentários, dicas e críticas. Para quem quiser entrar em contato conosco basta enviar e-mail para contato@bookeando.com ou pelo nosso perfil no Twitter e fanpage no Facebook.

Para assinar e ouvir nosso podcast no iTunes: Clique aqui

Copie e cole em seu reader para assinar nosso feed RSS: http://bookeando.com/site/feed/podcast/

The post Bookcast 013 – Os principais lançamentos de 2012 appeared first on Bookeando » Bookcast.

Total Play: 0